restaurar

Perdido Na Noite

Agnaldo Timoteo

Álbum: Perdido Na Noite

Estou perdido Na noite de muitos Sempre a procura Da mesma ilusão Estou perdido na noite E sozinho Pelos caminhos sombrios Eu vou Estou perdido Como tantos perdidos Que nao se encontram Sem saber a razao E como tantos perdidos Eu sei que e necessario Encontrar alguem Somos amantes, do amor liberdade, Somos amados por isso também, E se buscamos uma cara-metade, Como metade nos buscam também, Estou perdido, Estamos perdidos, Mas a esperança ainda é real, Pois quando menos se espera aparece, Uma promessa de amor ideal, Somos amantes do amor liberdade, Somos amados, por isso também, E se buscamos uma cara-metade, Como metade, nos buscam também, Estou perdido, estamos perdidos, Pois a esperança ainda é real, pois quando menos se espera aparece, Uma promessa de amor ideal

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.