restaurar

Fm Rebeldia

Alceu Valença

Álbum: FM Rebeldia

Compositor:Alceu Valença

Um dia eu tive um sonho Que havia começado a grande guerra Entre o morro e a cidade E o meu amigo Melodia Era o Comandante-em-Chefe Da primeira bateria Lá do morro de São Carlos Ele falava, eu entendia Você precisa escutar a rebeldia Pantera Negra, FM Rebeldia Transmitindo da Rocinha Primeiro comunicado O pão e circo e o poder da maioria Um país em harmonia Com seu povo alimentado E era um sonho ao som De um samba tão bonito Que quase não acredito Eu não queria acordar Pantera Negra, FM Rebeldia Transmitindo da Rocinha Primeiro comunicado Um dia desses Alguém falava, eu entendia Nós precisamos conviver em harmonia Ele falava, eu entendia Você precisa escutar a rebeldia Pantera Negra, FM Rebeldia Transmitindo da Rocinha Primeiro comunicado O pão e circo e o poder da maioria O país bem poderia Ter seu povo alimentado

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.