restaurar

a Colheita

Alda Célia

Compositor:Alda Célia

Voz do que clama em meio ao deserto prepara o caminho do meu Salvador Grita nas praças nas ruas nos campos prepara o caminho do meu Salvador Toca a trombeta em Sião não despreze as feridas das suas mãos Este é o tempo de lançarmos a rede pregar a palavra viver o evangelho Este é o tempo de quebrantamento, a colheita chegou A hora é chegada o tempo é este Ele vem Voz do que clama... Este é o tempo... Este é o tempo de lançarmos a rede pregar a palavra viver o evangelho Este é o tempo de quebrantamento, a colheita chegou A hora é chegada o tempo é este Ele vem Ele vem Ele vem O Espírito e a noiva dizem vem Ele vem Ele vem Ide fazei discípulos de todas as nações porque Ele vem Ide fazei discípulos de todas as nações porque Ele vem Ide fazei discípulos de todas as nações porque Ele vem (O Espírito e a Noiva dizem Vem) Ide fazei discípulos de todas as nações porque Ele vem 5x (O Espírito e a Noiva dizem Vem) No 3° vez que repete "ide fazei discípulos..." no fim da frase só fica a bateria até o final da música.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.