restaurar

Por Amor

Altemar Dutra

Por amor Por amor é que existem os homens, na face da Terra Por amor há quem haja querido, presentear uma estrela Por amor foi uma vez ao calvário, o senhor do mundo Aquele que também por amor, entregou a sua vida Por amor se misturam as águas, e na fonte se beijam E nas asas das borboletas, as cores se criam Por amor é que existe no mundo sempre tanta beleza E a cor da natureza, se pintou por amor Por amor, sou de ti e serei eternamente Toda vida por amor,sou de ti, por amor, por amor, por amor Por amor é que em cada momento, um amante se entrega Por amor com um beijo se acalma, os lábios que esperam Por amor já não trago comigo, as causas do meu sofrimento E por ti o que foi minha mágoa, eu troquei por amor Por amor, sou de ti e serei eternamente Toda vida por amor,sou de ti por amor, por amor, por amor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.