restaurar

Peito Aberto

Amélia Rabello

Até mesmo você que ama É incapaz de entender a trama Em que às vezes se envolve Toda vida humana. Quando menos se espera Na curva da estrada Aparece a paixão Preparando a cilada E assim na calada Sem pena, sem nada Começa a arrastar você E quanto mais você guerreia Mais prende-se a teia Sem saber E quando não tem mais jeito De sair do laço Você abre o peito E aceita esse abraço Ficando sujeito À vitória e ao fracasso E sem direitos Mas quando lhe diz respeito Até mesmo você Sente o drama Mas é contra a chama arder Até quando essa chama Alcançar você

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.