restaurar

Alvo Mais Que a Neve

André Valadão

Alvo Mais Que A Neve André Valadão Sim neste sangue lavado Mais alvo que a neve serei... Bendito seja o cordeiro Que na cruz por nós padeceu Bendito seja o seu sangue Que por nós pecadores verteu Eis neste sangue lavados Com roupas que tão alvas são Os pecadores remidos Que perante seu Deus já estão Alvo mais que a neve Alvo mais que a neve Sim neste sangue lavado, Mais alvo que a neve serei Quando espinhosa coroa Que Jesus por nós suportou Oh quão profundas as chagas Que nos provam quanto ele amou Eis nessas chagas Pureza Para o mais pobre pecador Pois que mais alvo que a neve O teu sangue nos torna Senhor Se nós a te confessarmos E Seguimos na tua luz Tu não somente perdoas Purificas também óh, Jesus Lava de todo pecado, que maravilha de amor Pois que mais alvo que a neve O Teu sangue nos torna óh Senhor

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.