restaurar

A Grande Diferença

Andrea Fontes

Se a vida foi injusta com você Tão covarde o feriu e o fez sofrer O seu sorriso arrancou Os seus sonhos apagou Tentou atingir sua fé Mesmo assim a Deus você priorizou E é assim que Ele restaura um sonhador Quando está na prova adora De joelhos ele ora E assim você fez Deus permitiu que você passasse Por um grande sofrimento Para testemunhar esse acontecimento O milagre que chegou Depois da sua diferente reação E hoje quem está passando Pelo o que você passou Entende que é só um momento Não é uma história E uma luz no fim do túnel poder ver Então só glorifique Seja espelho da glória de Deus Mostra ao mundo Que Ele cumpre o que prometeu Ele dá lugar de honra A quem a Ele for fiel O mundo pode até não entender Como você venceu Vai ficar se questionando Como aconteceu Mas a grande diferença É que você louvou enquanto lutou Essa é a diferença Essa é a diferença Quanto você louva Deus entra com providência

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.