restaurar

Andar Com Deus

Andrea Fontes

Compositor:Eduardo Gonçalves

Senhor, é tão difícil a gente prosseguir em meio a dor É tão difícil olhar pra frente sem temor Quando atrás está o adversário com furor Senhor, é tão difícil fechar os olhos, ignorar, Os espinhos do caminho na carne entrarem Fazer brilhar a luz em meio às trevas na tribulação. Mas eu não vou desistir nem por um minuto retroceder Há um abismo entre o difícil e o impossível no viver Tu me chamaste e me elegeste e eu não vou voltar Sobre mim está a unção, pus a mão no arado, e não vou olhar pra trás Eu quero andar contigo, meu Senhor No vale, no deserto,onde for,eis o segredo pra não desistir E se na caminhada eu me ferir,eu vou olhar pro alvo e prosseguir Nada nesse mundo vai me impedir. Como Enoque, que contigo andou,que me vejam caminhar com o Senhor Até dessa terra eu sumir.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.