restaurar

Tô Na Benção

Andrea Fontes

Um certo dia eu fui chamada pra cantar Numa igreja de um amado pastor Fiquei contente e feliz da vida Foi o primeiro convite que a mim chegou(bis) Cheguei lá fiquei em pé o tempo todo E nem sequer me deram a paz do Senhor Naquele dia fui um crente humilhado Despresado,maltratado,recebido sem amor(bis) Mas de repente fui chamada pra cantar E me disseram que o tempo era pouco Mas cantei na unção de Deus veja o que aconteceu A igreja pegou fogo REFRÃO:2X-Grande foi a luta mas eu tô na benção Fui humilhada mas eu tô na benção O inimigo está irado,mas eu tô na benção Sou um crente abençoado não quero sair da benção Mas só que hoje a história é diferenre Eles me convidam me recebem com amor Me comprimentam e me trata com carinho E me colocam bem pertinho do pastor Na nossa vida é preciso entender Que os humilhados o Senhor vai exaltar Sofri bastante,mas grande foi a vitória Deus te olha lá na glória pra te abençoar Se te humilhar meu irmão não tem problema Porque é na hora certa que o Senhor vai te exaltar

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.