restaurar

O Menino Dos Pés Descalços

Apóstolo Valdemiro Santiago

Era um menino humilde, Com os pés descalços. Família simples, Lá do meio do Sertão. De sol a sol trabalhava lá na roça, De ondo vinha o seu ganha-pão. Sofreu bastante com a morte da mãezinha, E derrepente se viu só com seus irmãos. Mas o menino se fez homem, Mudou de vida, Pois aceitou Jesus no coração, Mas não sabia de um plano que Deus tinha. Não imaginava quão sublime era a missão, Deus escolheu o pobre, desvalido, Para ser o pastor de uma nação. Hoje ele vai levando a Palavra, Vai plantando a semente pelo chão. Hoje ele vai anunciando Jesus Cristo, Vai pregando o evangelho às multidões.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.