restaurar

Cor De Cinza

Aracy de Almeida

Com seu aparecimento Todo o céu ficou cinzento E São Pedro zangado Depois, um carro de praça Partiu e fez fumaça Com destino ignorado Não durou muito a chuva E eu achei uma luva Depois que ela desceu A luva é um documento Com que provo o esquecimento Daquela que me esqueceu Ao ver um carro cinzento Com a cruz do sofrimento Bem vermelha na porta Fugi impressionado Sem ter perguntado Se ela estava viva ou morta A poeira cinzenta Da dúvida me atormenta Não sei se ela morreu A luva é um documento De pelica e bem cinzento Que lembra quem me esqueceu

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.