restaurar

Eu Só Sei Amar Você

Ataide e Alexandre

Eu pensei que fosse fácil esquecer Afinal nós decidimos e acabou E tentamos apagar naquele adeus Tudo que restou desse nosso amor Não pensei que aquelas coisas que eu senti Outra vez mexesse com meus sentimentos E a saudade não viesse te lembrar Nesse momento O seu beijo ainda está na minha boca Já colei pedaços da fotografia Seu perfume ainda sinto em minha roupa Todo dia, todo dia Já tentei fazer amor em outros braços Mas seu corpo pede sempre as minhas mãos Eu só sei amar você, o que é que eu faço? Com esta solidão, solidão Coração se eu soubesse Que iria ser assim Que chegasse a esse ponto De esquecer até de mim Juro que eu não pensaria Dessa vez diria não Mas não sei como fugir Desta paixão O seu beijo ainda está na minha boca Já colei pedaços da fotografia Seu perfume ainda sinto em minha roupa Todo dia, todo dia Já tentei fazer amor em outros braços Mas seu corpo pede sempre as minhas mãos Eu só sei amar você, o que é que eu faço? Com esta solidão, solidão Coração se eu soubesse Que iria ser assim Que chegasse a esse ponto De esquecer até de mim Juro que eu não pensaria Dessa vez diria não Mas não sei como fugir Desta paixão

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.