restaurar

Mexe O Popozão

Axé Blond

Álbum: Mexe O Popozao

Aumente o som, preste atenção, sintonize suas antenas, é o axé blond (... ??? ...) as patricinhas mais chocantes vêm pro meio do salão, e esse rap que eu canto vai mexendo o popozão. Quando ela chega não tem jeito não dá pra disfarçar é uma coisa delirante é de alucinar não tem homem que não pare pra prestar atençao na patricinha rebolando aquele popozão Quando ela chega não tem jeito não dá pra disfarçar é uma coisa delirante é de alucinar não tem homem que não pare pra prestar atençao na patricinha rebolando aquele popozão É uma dança diferente eu quero aprender mas a galera se empolga e começa a fazer É uma dança diferente eu quero aprender mas a galera se empolga e começa a fazer Empine o corpo de ladinho bota a mão na bundinha levante a perna direita e dá uma rodadinha Empine o corpo de ladinho bota a mão na bundinha levante a perna direita e dá uma rodadinha Bate na palma da mão Bate na palma da mão E vai mexendo, vai mexendo vai mexendo o popozão Bate na palma da mão Bate na palma da mão E vai mexendo, vai mexendo vai mexendo o popozão

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.