restaurar

Dança da Calcinha

Banda Dejavú

Calcinhaa... Calcinha quero ver tua calcinha Calcinha me mostra tua calcinha Quando ela passa quase nua levanta poeira Meu Deus que beleza de mulher Quando ela quebra a coisa fica de uma tal maneira da cabeça a ponta do pé(2x) Me diga que cor é a tua calcinha É preta? é não É branca? não é É azul quem sá ?Verde também não é Então diga pra mim oh mulher(2x) E olha o rebolado que a gatinha tem Segura cintura balança de banda E me deixa louco nesse vai e vem Que pedaço de menina bela Meu Deus que coisa tem essa mulher Eu sei que faço tudo por ela...(2x) Me diga que cor é a tua calcinha É preta? é não É branca? não é É azul quem sá ?Verde também não é Então diga pra mim oh mulher(2x) Me diga que cor é a tua calcinha É preta? é não É branca? não é É azul quem sá ?Verde também não é Então diga pra mim oh mulher(2x) Calcinhaa... Calcinha quero ver tua calcinha Calcinha me mostra tua calcinha Calcinha...

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.