restaurar

Amaremos

Barrerito

Compositor:Barrerito

Eu tenho a impressão que numa Outra ocasião nos nos amamos Se tudo e mais bonito e mais Alegre quando nós nos encontramos Existe tanta coisa em comum entre Nós dois que me fascina Eu acho que nasci para ser seu E você para ser minha Olhando em seu olhar os Nossos olhos dizem tudo Que sentimos, nas coisas que falamos E nos beijos que trocamos descobrimos Que a felicidade só depende de nós dois Vivendo juntos por isso a impressão Que em outra ocasião, nós nos amamos Amamos com sinceridade Nosso amor não tem tempo ou idade Ele puro demais é profundo Ele vive em nós Mesmo que o mundo se acabe E a morte aqui nos separe Em outra vida nos encontraremos E outra vez amaremos

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.