restaurar

De Ti Preciso

Beatriz Andrade

Desta vez é diferente Estou de volta em sua frente Diante deste altar Foi uma barra caminhar sozinho Pisar em espinhos e me machucar O teu manto é o meu conforto, meu repouso Em teus braços quero descansar És o pão que me alimenta És a água que minha sede posso saciar Quis viver uma aventura, foi loucura Neste mundo me perdi Conheci a solidão e a desventura Eu chorei Como eu sofri Quando a gente pensa que tem tudo E joga tudo fora Joga a paz, o amor e uma história Quando a gente pensa que tem tudo E joga tudo fora, sem ver Que o tudo é o Senhor que eu tanto preciso ver Deus, de ti preciso Tanto como o dia e a noite Como o sol e a chuva, frio e calor Deus , de ti preciso Tanto quanto o campo espera A linda primavera pra se reflorir Deus, de ti preciso Renova a minha vida, pois não sei viver sem ti

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.