restaurar

Em Resposta À Carta De Fã

Belchior

Compositor:Belchior

Baby, respondo enfim aquela carta de fã que você mandou pra mim. Sabe, quase que eu ia fazendo a canção tropical que você me pediu. Mas quem sou eu, mentalidade mediana, para imitar Jorge Ben? Por favor não confunda as coisas! toda a canção e vulgar! Eu é que sou um cara difícil de domesticar. Gato violento e cruel? ora, ora! Você já ouviu falar em política? oh! não. Poema, o que e um poema? Isto não é do meu tempo Tempo de sex drug and rock and roll, computador! Mas não se engane! sou do poetariado, Um roqueiro fingido, estreando a vida fácil, meu amor. Obrigado pelo brando do subúrbio, pelo garoto de aluguel. Não sou nenhum Alain Delon! Pra terminar meu livro de cabeceira para ler com todo o corpo e aquele de que fala a elegia de Donne.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.