Imagem de Fundo
página inicialaAdriana Mello

Biografia de Adriana Mello

Nascida em Feira de Santana na Bahia, em 1978, primogênita do Sr. Renato João L. Mello (In memória) e Dnª Maria José, esses que para alcançar seu primeiro filho passaram duras provações. Todos os filhos do casal morriam assim que sua mãe dava a luz, apenas um que parecia que ia se manter em vida, aos três anos também falece, na época não se havia uma explicação clara para isso, e era uma grande tristeza para sua mãe, que sofria no parto, mas não tinha o filho em suas mãos.

Mas Deus é maravilhoso, em 1977, Dnª Maria José novamente engravida, era mais uma gravidez sem esperanças até um homem de Deus, cheio do Espírito Santo dizer para aquela mulher na qual ele nem conhecia – “Já perdestes muito, mas esta aqui nascerá e viverá, pois com esta Eu tenho grande Obra, Eu a usarei poderosamente nesta terra”.

E como sempre Deus cumpre o que promete, nasce o bebê mais gracioso e saudável daquela maternidade: Adriana Mello.

Foi uma infância feliz, mas ao mesmo tempo conturbada, sua mãe nunca quis render-se verdadeiramente a Cristo e o seu pai era alcoólatra, ela e mais os seus três irmãos que vieram após presenciavam todas as brigas e agressões de seus pais. Mas o Senhor tinha uma grande promessa com aquela menina, que com apenas três anos já estava sendo conduzida à igreja por uma saudosa irmã do circulo de oração à irmã Marina que já dorme.

A igreja era a Assembléia de Deus, igreja que Adriana Mello sempre amou de coração, o talento para louvar ia se despertando rapidamente e já aos cinco anos de idade louvava em sua congregação e vidas eram salvas e curadas através do louvor daquela garotinha, mesmo quando as oportunidades lhe eram concedidas após o termino do culto ninguém “arredava o pé” da igreja enquanto aquela criança não terminava de cantar, logo cedo os convites apareceram, varias igrejas e cruzadas; aquela criança com os seus vestidinhos brancos, rosas e azuis cantava com força e autoridade até em cima de caminhões nas cruzadas evangelísticas. Retornava sempre feliz pelo caminho de volta para casa, nos carros dos pastores que a convidava, mas ao chegar em casa vinha à decepção e o choro de uma criança ao ver o seu pai que tanto amava escravizado ao álcool, e sua oração constante era – “Senhor não permita que alma do meu pai se perca...”.

Mas mesmo sendo apenas uma criança, ela não desanimava, louvar a Deus era o que ela mais amava na vida, e assim prosseguia louvando ao Senhor e ainda na infância foi batizada no Espírito Santo no circulo de oração onde era sempre conduzida pela saudosa irmã Marina e aos sete anos desenvolve o dom de pregar a palavra de Deus.

O tempo passa, chega a sua adolescência, o seu talento é observado por um grupo de louvor da cidade, o Tálamos, que a convida para ser uma de suas interpretes. Ela se destaca de sobremaneira que os pastores passavam a querer convidá-la sem o grupo, mas tudo isso era porque Deus a chamou para louvá-lo sozinha e assim foi.

Mas os tempos eram difíceis, seu ministério estava apenas no começo e a sua família era muito humilde, e para se sustentar e ajudá-los ela começa a trabalhar numa escolinha infantil, onde ficou por dois anos, até conhecer uma grande amiga e conselheira a irmã Marileide, dona de uma livraria evangélica da cidade, onde ela passa a trabalhar como atendente, aquela livraria se transforma em mais que um comercio, era um pronto socorro dos crentes, onde a atendente Adriana era admirada por todos que visitavam aquela livraria, pelo seu sério compromisso com Deus.

Nesta mesma livraria, após três anos, ela conhece o homem tão prometido por Deus para sua vida, o jovem Marcelo Souza, este que mais tarde, se tornaria o seu eterno namorado, o seu esposo para gloria de Deus.

Mas o seu ministério crescia e foi necessário deixar a livraria, curas, batismos, grandes milagres por todas as cidades e estados que ela passava e em 1999 o cumprimento da promessa de Deus, o seu primeiro CD e o maior sucesso da sua carreira, o álbum “O Aviso de Deus” que com a canção “A noiva do Cordeiro” se popularizou e polemizou toda comunidade evangélica de todo o Norte e Nordeste do Brasil, Adriana Mello, demonstra não ser apenas uma simples cantora, mas uma mensageira da ultima hora, pois também recebe da parte de Deus e para sua gloria o dom de compor.

Após quase três anos de casada e com o seu primeiro filho, o Isaías, morre o seu pai, vítima do alcoolismo, mas nas ultimas horas de vida daquele homem, Deus atendendo a oração de sua serva, o seu pai recebe a Cristo como o salvador através do apelo de seu esposo. Ainda prestes a entrar na UTI, e vendo o seu pai agonizando para partir, o Senhor lhe dar uma linda composição enquanto ela segurava a mão de seu pai, o hino Vitória Garantida, esse que se tornaria mais um grande sucesso de seu segundo CD “Quem tem ouvido ouça” atingindo o sul do país.

Mas o Senhor Deus a fortaleceu em sua caminhada, em suas viagens Deus continuava e contínua fazendo grandes maravilhas e tudo isso tem sido e sempre será para gloria do Senhor.
Amem!

 Corrigir Biografia

Adriana Mello Letras

Quem ouviu este artista

de isaura Você sabia?

NO SEU 2° CD Gravado no ano de 2001, o “Aviso de Deus”, é o maior sucesso de sua carreira, é inspirado e ungido do inicio ao fim, e principalmente o seu mais polemico e mais famoso hino “A Noiva do Cordeiro”, composto por ela mesma, este cd alcançou até mesmo paises como Paraguai, Portugal e Itália. Pessoas em cidades por onde este cd passou, foram curadas apenas em olhar para este encarte.

ver outras curiosidadesenvie uma

Biografia

Sem Foto Nascida em Feira de Santana na Bahia, em 1978, primogênita do Sr. Renato João L. Mello (In memória) e Dnª Maria José, esses que para alcançar seu primeiro filho passaram duras provações. Todos os filhos do casal morriam assim que sua mãe dava a luz, ...

ver biografia completa

Wallpapers

Envie um Wallpaper de Adriana Mello e ganhe pontos! Clique aqui. achar ver top wallpapers enviar um wallpaper

Enquete

Ganhe pontos!

outras enquetes

Atualizações

bia_bsbbia_bsb se cadastrou no site

Lara2015Lara2015 se cadastrou no site

MaitezinhaMaitezinha se cadastrou no site

minhabebeminhabebe se cadastrou no site

FRANVALFRANVAL se cadastrou no site

Fran_DiasgomesFran_Diasgomes se cadastrou no site

Beto_nowBeto_now se cadastrou no site

metulianaedumetulianaedu comentou a música Dios Háblame de Barak

metulianaedumetulianaedu se cadastrou no site

Thuthu8Thuthu8 se cadastrou no site

ronerone enviou a legenda da música Sol da Meia Noite de Rosa De Saron

Alice111Alice111 se cadastrou no site

ronerone enviou a legenda da música Minha Triste Imperfeição de Rosa De Saron

ronerone enviou a legenda da música Metade De Mim de Rosa De Saron

ronerone enviou a legenda da música Máquina do Tempo de Rosa De Saron

LollipopLollipop enviou a legenda da música Gentleman de Kim HyunJoong

lala_fofinhalala_fofinha se cadastrou no site

LilianWitchLilianWitch tem uma nova foto na galeria.

LilianWitchLilianWitch tem uma nova foto na galeria.

elielgvselielgvs enviou um recado para o fã-clube de Gaby Amarantos

cadastre-se

©2015 Petaxxon Comunicação Online