×

Biografia de Alejandro Fernández

É nascido no capital mexicano o 24 de abril de 1971, mas é registado na cidade de Guadalajara, Jalisco, conhecido no mundo inteiro como o “Cuna autêntico do Mariachi”. O filho de consecrating do musica pop em México, Vicente Fernández e de Maria do Refugio Abarca, Doña Cuca, cresce em uma família tradicional unida.

Se é preciso o descrever, seria necessário mencionar o amor por seu país e por suas raizes, a admiração que sente por seu pai e pelo sentimento musical tão entranhado em seu sangue. Para definir a Alexander Fernández não é missão fácil, porque atrás de seu grande físico atrativo e de seu rolamento autêntico do charro da ascendência, de um homem verdadeiramente simples e de couros crus amáveis do tratamento; amor da vida no campo, nas coisas simples e na mulher sincera.

Da idade que muito curta mostrou a sensibilidade especial pela música, sua primeira ação uma ocorre aos cinco anos, ao interpretar o “Alejandra sujeito”, antes de mais de 10 mil povos, explodem em weeping pela emoção e pelo nervosismo a ser antes de um público tão imponente. Aos seis anos de idade trabalha no mexicano a película de Picardia, recebendo seu primeiro contrapeso econômico.
Nisso então não visualizou o que seria sua vida avançou mais; em esse um tempo era canto divertido somente em reuniões familiares ou com seu pai, quando convidou este ele para levantar a cena. Os anos mais tarde do tributo à música mexicana (México, voz e sentimento) com o “Amor sujeito de ambos” participam com seu pai em um disco, sendo um sucesso verdadeiro. Sementes deste evento nele o desassossego a cantar profissional.

Realiza-se em dezembro de 1991, quando Alexander se lanç a seu primeiro álbum intitulado “Fernández”, sob a música de Sony do selo; os grandes sucessos desta uma produção como “Necesito são vindos fora esquecer o”, “Brumas” e “Equivocadamente”, mencionar algum.

Com este Alexander material cruza o país e algumas cidades do Unión americano em uma excursão bem sucedida. Em 1993 realizou, com Vicente Fernández, um concerto espectacular no Palacio do Deportes, continuando com uma estação famosa no Teatro Blanquita da cidade de México.