×

Biografia de Conceição Cabral

Conceição Cabral Dotada de talento e carisma natos, que na verdade são a prova da unção de Deus em sua vida, Conceição tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inatingíveis por milhares de pessoas em seus lares.

Conceição Cabral, tem 34 anos, é casada com o Oziel Silva da Costa, É ele quem está à frente do ministério junto com seu irmão Cláudio Cabral que desenvolvem um grande trabalho com a sua gravadora Dan Publicitá.

A descoberta para a música foi muito cedo com apenas 09 anos de idade, Conceição Cabral já acompanhava os seus irmãos e o Ministério de Louvor de sua igreja em apresentações, eventos e cultos, logo depois começa a cantar efetivamente . Naturalmente, o que já estava traçado por Deus para sua vida começava a acontecer.

O reconhecimento de seu ministério

Conceição Cabral com seu carisma e sua voz ungida e abençoada, tem cada vez mais, quebrado barreiras. Ela recebeu convite para ministrar em várias capitais do brasil e vários Países para cantar em evento que reuniu grandes ministros de louvor de todo o Brasil. No álbum Tudo na Unção, produzido por Merewilton Lages, vem com um reconhecimento Top de Linha para o mercado gospel nacional e internacional.

Com o grande sucesso do cd “Benção Total”, em 2006, que ficou em primeiro lugar nas rádios de varias capitais do Brasil, ela segui por vários países da Europa louvando e adorando ao Senhor. Sua trajetória de reconhecimento e sucesso no ministério é fruto de um trabalho feito com oração, fé, obediência a Deus, carinho e compromisso.

Estilo musical

Sua música reflete bem sua personalidade: é animada e cheia de unção, como sua vida diante de Deus. Conceição Cabral tem um estilo popular que alcança a todos que gostam de louvores vibrantes e música de adoração. Com um timbre de voz singular e um impressionante domínio de público, ela cativa os corações com o poder da sua incontestável fé e autoconfiança, apresentando nas letras de suas músicas a solução para todos os problemas: Jesus Cristo.

Comprometimento

Sua música conquista, a cada dia, mais espaço, graças a seu caráter devocional.
"Nunca fui capaz de recusar um convite por causa de dinheiro ou porque a igreja fosse humilde ou localizada em lugar de difícil acesso. Ninguém me obrigou a ser cantora. Logo, se faço por livre escolha, tenho de fazer sempre com bom grado e da melhor maneira possível. Tenho dentro de mim que o que eu faço é para Deus, não para homens. E para o Senhor, só o melhor".