×

Biografia de Marcelo Domingues

Marcelo ficou conhecido como tecladista da Catedral Igreja Universal do Reino de Deus em São Paulo/ São Paulo por seu talento como cantor e instrumentista. Convidado pela gravadora Line Records para gravar seu primeiro CD em 2005.

Cantor e tecladista da Igreja Universal em São Paulo, Marcelo Domingues faz sua estréia no mercado com CD da Line Records. Tonny Sabetta assina 3 faixas (Fonte, Seguro Estou e Já Venci) e imprime sua marca de louvor intimista misturado com toques sertanejos.

‘Já Venci’, a única faixa mais animada, é um exemplo, trazendo vocais e teclados bastante usados em outras produções de Tonny, remetendo ao country melódico. Outra marca registrada do produtor, presente no CD, são os arranjos de cordas, com destaque para o violino, como em ‘Meu Clamor’ – 1ª faixa de trabalho, com a participação especial de Márcio José (que fez dueto com Liriel na canção ‘Creio em Ti’) – ‘Decisão’ e ‘Tua Glória em Minha Vida’.

O ponto alto do disco é a regravação de ‘Não Há Barreiras’ (Elvis Tavares), grande sucesso de Álvaro Tito, aqui numa versão mais lenta. Meu Clamor é o primeiro álbum de Marcelo Domingues, o cantor e instrumentista reconhecido por seu trabalho na Catedral IURD de São Paulo. Com a produção de Tonny Sabetta, o CD apresenta composições de Josué Teodoro, Bispo José Rocha, Bispo Adilson e Rogério Luís, entre elas, "Sou Grato ao Senhor", "Justiça do Senhor" e "Escuta a Minha Oração", alguns dos destaques.