×

Biografia de Naldo & Lula

Naldo e Lula nascidos em Bonsucesso subúrbio do Rio de Janeiro, os dois jovens irmãos, cresceram ouvindo o ritmo que embala as noites quentes cariocas.

Naldo começou a cantar em uma igreja, ao lado de sua casa, com 7 anos de idade e aos 15 fez dupla com o irmão Lula.

Descolados em canções e romantismo, a dupla é da nova geração de funkeiros e querem mudar suas próprias histórias cantando funk.

Em 2005, Naldo e Lula se lançaram no funk com a música "Tá Surdo". Em seguida as músicas "A Festa É Nossa", "Rebola", "Linda Demais", "Me Chama Que Eu Vou" e um CD lançado por uma gravadora multinacional.

A dupla de funkeiros vem se aprimorando à cada dia e se dedicam a estudar teoria musical, canto e tocar instrumentos.

Com um bagagem considerável, já participaram como Back vocal em CD's de outros artistas, são donos de várias composições de sucesso, uma delas é "Depois do amor" interpretada por Perla e Belo, fizeram uma versão da música Maria Maria (Carlos Santanna) e contribuíram com algumas músicas no CD da dupla Claudinho e Buchecha.

Em 2007, a música "Tá surdo?" ficou em 1º lugar nas rádios cariocas, Transcontinental e Band FM em São Paulo, levando a dupla aos quatro cantos do Brasil.

Os shows eram tão contagiantes que foram elogiados pela musa baiana Ivete Sangalo.

Logo depois, lançaram a musica "Como magia" que ficou entre as 30 mais executadas em todo o Brasil, a dupla foi atração principal de um "Domingão do Faustão".

Em 2008 Lula foi assassinado, Naldo ficou sem seu irmão, seu parceiro de palco e composição. Mesmo diante desta tragédia resolveu continuar com sua carreira.

Naldo não esperava esse retorno fulminante: "Não esperava essa aceitação tão rápida por parte do público, ainda mais depois dos últimos acontecimentos na minha vida. Mas estou feliz em saber que a galera está gostando do meu novo trabalho e está me apoiando."