restaurar

Aleluia, Porque a Luta Continua

Bispo Marcelo Crivela

Há uma palavra que se diz No mundo inteiro Traduz um sentimento Puro, Santo, verdadeiro Na hora mais dificil Quando tudo está perdido Dá glória ao Senhor E derrota o inimigo Aleluia, ô Aleluia, Aleluia, Porque a luta continua Aleluia, vai em frente, no final a gente vence Aleluia, Porque a luta continua Nessa hora de agonia Quando a noite é tão fria A tristeza invade a alma E não amanhece o dia E parece não ter jeito Essa dor dentro do peito Aleluia, Porque a luta continua Aleluia, ô Aleluia, Aleluia, Porque a luta continua Aleluia, vai em frente, no final a gente vence Aleluia, Porque a luta continua É que a gente não se rende Não se entrega, não se vende Mesmo a vida sendo dura No momento de amargura Deus, eu canto Aleluia Aleluia, ô Aleluia, Aleluia, Porque a luta continua Aleluia, vai em frente, no final a gente vence Aleluia, Porque a luta continua Aleluia, ô Aleluia, Aleluia, Porque a luta continua Aleluia, vai em frente, no final a gente vence Aleluia, Porque a luta continua Aleluia, ô Aleluia, Aleluia, Porque a luta continua Aleluia, vai em frente, no final a gente vence Aleluia, Porque a luta continua

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.