restaurar

Back At One (Tradução em PortuguÊs)

Brian McKnight

Álbum: Back At One

É inegável Que devemos ficar juntos É inacreditável Como eu dizia Que jamais me apaixonaria Você precisa saber Se já não sabe Como me sinto Então deixe-me mostrá-la agora Que eu estou falando sério Se todas as coisas, na hora certa O tempo revelará Um: Você é como um sonho que se tornou realidade Dois: Só quero estar com você Três: Garota, é evidente Que você é a única pra mim Quatro: Repita os passos de um a três Cinco: E se apaixone por mim Se algum dia eu achar que meu trabalho está terminado Então voltarei para o primeiro passo É tão incrível Como as coisas acontecem sozinhas É tudo emocionante Quando você descobre do que se trata, ei E é indesejável Que nós fiquemos separados Eu jamais teria ido muito longe Pois você sabe que tem as chaves do meu coração (Refrão) Diga adeus a escuridão da noite Eu vejo o sol se aproximando Sinto-me como uma criança Cuja vida está começando Você chegou e trouxe uma vida nova Para este meu coração solitário Você me salvou bem na hora exata (Refrão)

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.