restaurar

Decidi Confiar

Bruna Karla

A vida é cheia de perguntas que eu não posso responder Há tantas coisas que acontecem que nem sempre entendo o porque Sentimentos de temores sobre mim Aflições que mais parecem não ter fim Surpresas de um caminho que ainda não trilhei No meio dessa tempestade pude então ouvir a Tua voz Que veio como uma brisa sussurrando em meu coração Acalmando minhas dores, emoções Dissipando tempestades, furacões, Escolhi descansar em Ti De uma coisa eu sei, decidi confiar, o invisível por certo se revelará Então verei o que Deus preparou para mim Nem olhos viram, ouvidos ouviram, Nem homem nenhum conseguiu decifrar O que Deus faz na vida de um justo que em oração Clama ao pai

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.