restaurar

Digno É O Cordeiro

Bruna Karla

Compositor:Ademilson Da Silva

João teve uma visão Foi na ilha de Patmus Pois não havia ninguém Nem anjos também que pudessem livro desatar Foi quando um ancião Disse assim para João Pare de chorar o cordeiro Reviveu e a morte Ele venceu Só Ele é digno! Do livro desatar O cordeiro reviveu E a morte Ele venceu Pra glória de Deus 2X TECLADO Fico a imaginar o céu Com um coral todo de branco De mãos dadas a cantar Santo, Santo, Santo, Santo Ao cordeiro que vivo está Também fico a imaginar Que maravilha será Ver Jesus Cristo face a face E também os meus irmãos Juntos em adoração. João teve uma visão Foi na ilha de Patmus Pois não havia ninguém Nem anjos também que pudessem livro desatar Foi quando um ancião Disse assim para João Pare de chorar o cordeiro Reviveu e a morte Ele venceu Só Ele é digno! Do livro desatar O cordeiro reviveu E a morte Ele venceu Pra glória de Deus 2X TECLADO Fico a imaginar o céu Com um coral todo de branco De mãos dadas a cantar Santo, Santo, Santo, Santo Ao cordeiro que vivo está Também fico a imaginar Que maravilha será Ver Jesus Cristo face a face E também os meus irmãos Juntos em adoração.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.