restaurar

Dizem Que Um Homem Não Deve Chorar

Bruno e Marrone

Quando te perdi Não compreendi Tua ingratidão Fiquei a chorar Sem me conformar Com a solidão A nossa casinha na beira da linha tão triste ficou Só o teu perfume fazendo ciúme foi o que restou Teu procedimento me fez infeliz Deixando em meu peito uma cicatriz Ao te ver de braços com um outro amor Nao sei como pude suportar a dor Eu sei que um homem não deve chorar Por uma mulher que o abandonar Mas acreditando nos carinhos teus Com o desengano quem chorou fui eu Hoje faz um ano E o desengano E a solidão Tiveram um fim Ao chegar pra mim Nova ilusão No jardim do amor uma nova flor veio florecer Trazendo mudanca e nova esperança para o meu viver Dizem que há males que vêm para bem Um amor se vai e outro logo vem Como não há mal que não tenha fim O que me fizestes foi um bem pra mim Não venho pedir, não venho implorar Venho aqui somente para te contar Que não interessa mais o seu amor Pois tenho comigo uma nova flor Eu sei que um homem não deve chorar Por uma mulher que o abandonar Mas acreditando nos carinhos teus Com o desengano quem chorou fui eu

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.