restaurar

a Ovelha Pedida

Cantor Cristão

Compositor:Eliazabeth Clephane

Noventa e nove ovelhas vão Seguras no curral; Mas uma delas se afastou Do aprisco pastoral A errante nos montes de terror, Distante do fiel pastor, Distante do fiel pastor. "Com a gre submissa, ó bom Pastor, Não te contentarás?" "A errante é minha," replicou, "Pertence me a fugaz. Vou ao deserto procurar A ovelha que ouço em dor gritar. A ovelha que ouço em dor gritar." Nenhum remido imaginou Quão negra escuridão, Quão fundas águas que passou, Trazendo a salvação. E quando foi pra socorrer A errante estava a perecer, A errante estava a perecer. "Por toda a estrada donde vem, Que sangue enxergo ali?" "Busquei a ovelha com amor, O sangue meu verti." "Ferida vejo a tua mão." "A angústia encheu me o coração, A angustia encheu me o coração." Vem da montanha aclamações! É a voz do bom Pastor! Ressoa em notas triunfais O salmo vencedor! E os anjos cantam lá nos céus: A errante já voltou a Deus, A errante já voltou a Deus!"

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.