restaurar

Alvorada

Cantor Cristão

Apenas rompe a aurora, Em Ti eu penso, óh Deus, E a Ti levanto logo Os alvos olhos meus; Minha alma tão sequiosa Por Seu Deus suspirou; Até meu ser inteiro Com ânsia o desejou. Em terra mui deserta E cheia de aridez, Em que não há estrada E em que nem água vês, A Tua fortaleza Desejo ver aqui, E Teu poder e glória, Como eu no templo vi. Tu tens misericórdia Que excede a tudo que há; Por isso a minha boca Teu nome louvará. Durante a vida inteira Te quero engrandecer, E ao céu, para invocar-te, Humildes mãos erguer.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.