restaurar

Amigo Eterno

Cantor Cristão

Irmãos, todos juntos louvemos A Cristo Jesus, nosso Deus, Pois muitos têm sido os favores Que dele tiveram os seus. Sim, muito nós temos sofrido De incrédulos e fariseus. Alegres, irmãos, prossigamos Na senda que vai para os céus! Óh! Sim, prossigamos, irmãos, Na senda que vai para os céus! Alegres, irmãos! Alegres, irmãos! Na senda que vai para os céus! E crentes, lembrai-vos, portanto, De todos que estão ao redor, Os quais ainda jazem nas trevas, Não crendo em Jesus, Salvador. Alerta, pois, crentes, alerta! Firmeza no bom Redentor; E, gratos, a cada momento Falai, pois, do seu grande amor. Cuidai bem de vossos deveres; De Deus não se deve zombar; Ouvi sempre, sempre, a seu Filho E assim nunca haveis de falhar. Jesus é amigo mui terno, É firme, fiel e sem par; O seu grande amor e seu braço De tudo vos pode livrar.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.