restaurar

Banquete De Belsazar

Cantor Cristão

Numa orgia nefanda, O rebelde Belsazar, Com os grandes do seu reino, Todos eles a folgar, Com espanto pararam Quando o rei estremeceu: Na parede a mão divina, Escrevendo, apareceu. No palácio, os festivos Nobres não souberam ler Tal escrita na perede; Logo o rei, todo a tremer, Vir mandou bem depressa O cativo Daniel, Que, do escrito na perede, Deu a tradução fiel. A sentença foi grave Ao monarca dos calDeus, Que vivia no pecado; Sem temor nenhum de Deus: 'O teu reino passou-se; Na parede escrito está; Na balança da justiça A tua alma em falta está.' Tua vida, ó amigo, Nesta hora escrita está; O registro dos teus atos Deus, no céu, escreve já; Que Jesus, pois, te faça Tal escrita compreender, Que, em havendo tempo, possas Sua graça receber. Lá no céu, a mão de Deus! Lá no céu, a mão de Deus! Vê qual seja a tua sorte, A tua vida ou morte; Lá no céu, escreve a mão de Deus.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.