restaurar

Castelo Forte

Cantor Cristão

Castelo forte é nosso Deus, Espada e bom escudo, Com seu poder defende os seus, Em todo transe agudo. Com fúria pertinaz, Persegue Satanaz, Com artimanhas tais, E astúcias tão cruéis, Que iguais não há na terra. A nossa força nada faz, Estamos ,sim perdidos; Mas nosso Deus socorro traz, E somos protegidos. Defende-nos Jesus, O que venceu na cruz, Senhor dos altos céus; E sendo o próprio Deus, Triunfa na batalha. Se nos quisessem devorar, Demônios não contados, Não nos podiam assustar, Nem somos derrotados. O grande acusador, Dos servos do Senhor, Já condenado está; Vencido cairá, Por uma só palavra. Sim, que a palavra ficará, Sabemos com certeza, E nada nos assustará, Com Cristo por defesa. Se temos de perder, Os filhos,bens,mulher, Embora a vida vá, Por nós Jesus está, E dar-nos-á seu Reino.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.