restaurar

Firmeza

Cantor Cristão

Em nada ponho a minha fé, Senão na graça de Jesus; No sacrifício remidor, No sangue do bom Redentor. Se lhe não posso a face ver, Na sua graça vou viver; Em cada transe, sem falhar, Sempre hei de nele confiar. Seu juramento e mui leal, Abriga-me no temporal; Ao vir cercar-me a tentação, É Cristo a minha salvação. Assim que o seu clarim soar, Irei com ele me encontrar; E gozarei da redenção Com todos que no céu estão. A minha fé e o meu amor Estão firmados no Senhor, Estão firmados no Senhor.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.