restaurar

Fonte De Todo Bem

Cantor Cristão

A terra semeamos a fim de nos dar pão, Mas Deus é quem a nutre com benfazeja mão. É Deus quem manda o frio, o inverno e o verão, A chuva, o doce orvalho e a fresca viração. De todo bem a fonte É o nosso bom Senhor! Louvai a Deus, louvai a Deus Por todo o seu amor! O Criador de tudo, que em toda parte está Colore a flor silvestre e à estrela brilho dá Os ventos lhe obedecem, e o bravo mar também; As frágeis avezinhas o seu cuidado tem! A nós, porém, seus filhos revela mais amor, Mandando a este mundo o Filho Salvador! A nós fazendo herdeiros de tudo quanto tem, Na redenção perfeita que dele nos provém!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.