restaurar

Justificação

Cantor Cristão

Das águas da vida quem queira beber, Bem arrependido no Salvador crer, Da pena da morte liberto será, Pois Cristo a seu povo do mal salvará. O dom é de graça, e Cristo é capaz De satisfazer com dulcíssima paz Ao homem que aceite seu pleno perdão, Sem outra esperança de obter salvação. Por meio do sangue que Cristo verteu Ficou consumado o resgate do réu; E o Pai lhe oferece, por seu terno amor, Lugar em seu lar, com o bom Salvador. É Deus quem afirma que dá salvação; De todo pecado concede perdão; E então vos convida a que, assim como estais, Vós sem mais receios a Cristo venhais.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.