restaurar

Mais Um Obreiro

Cantor Cristão

Mais um obreiro escuta A tua voz, Jesus, E quer entrar na luta, Seguindo tua luz; Tem força diminuta, Mas, crendo em tua cruz, Os planos executa, Que teu amor produz! Senhor, desperta e chama Ceifeiros mais e mais; Pois tua vinha clama Por servos mui leais, Que levem tua fama De amor, perdão e paz Ao mundo que Deus ama Com graça e amor veraz! Ao servo teu dá graça E vida de poder; Que a tua obra faça, Visando o teu querer. Protege-o da desgraça De sua fé perder; Reveste-o da couraça Do teu real poder. Concede-lhe justiça E um nobre coração; Que escape à vil cobiça Em toda ocasião; Que tenha fé submissa, Contigo em comunhão, Fiel na santa liça, Vencendo a tentação.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.