restaurar

Nunca Ouvir De Cristo

Cantor Cristão

Não te importa se algum dos amigos morrer Sem ter conhecimento de Cristo? Deixas que no Juízo ele venha a dizer: "A mim nunca falaram de Cristo?" "Não me falaram de Cristo! (bis) Tantos vi que salvou, Mas ninguém se importou De falar-me da graça de Cristo!" Não te importa que as almas preciosas a Deus, Oh, não sejam levadas a Cristo?! Pois dirão quando Cristo vier outra vez: "A nós nunca falaram de Cristo!" Não te importa se entrares sem jóias no céu Por não teres trazido alma a Cristo? Oh, não venhas tu ser acusado de réu Por não teres falado de Cristo! Não te cales jamais; pede a Deus graça, irmão, Para dar testemunho de Cristo; Pra ninguém no juízo exclamar com razão: "A mim nunca falaram de Cristo!"

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.