restaurar

O Bom Povir

Cantor Cristão

O dia alegre chega, Radiante em santa luz, Quando, afinal, vencido o mal, Vier reinar Jesus. O Salvador domínio Terá de mar a mar, E sob a sua proteção Os seus vem congregar. Breve o dia vem; breve o dia vem. O dia alegre chega, Bem perto a aurora está; Breve o dia vem; breve o dia vem Em que essa paz, que Cristo traz, Seu povo gozará. Jamais a voz do engano No mundo se ouvirá; Jamais o horror do tentador O povo afligirá; Mas todos a verdade Somente falarão, E ao grande Deus os santos seus Com gozo adorarão. Por esse dia alegre Suspira a criação, Em dor, aqui, oculta em si, Sob dura escravidão; Mas das tristezas, dores, Então se livrará, Ao refulgir, no bom porvir, A luz que bênção dá.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.