restaurar

Oh, Vinde, Meninos!

Cantor Cristão

Oh, vinde, meninos! Cantai a linda história Do bom Messias dos juDeus, Jesus, o Salvador! E repeti, com gratidão, A doce e terna exclamação: 'Dexai os meninos, Que venham a mim!' Pais crentes, devotos, Traziam os filhinhos, Buscando a bênção e oração De Cristo-Emanuel. Mas com palavras de rigor São afastados do Senhor: 'Levai os meninos, Tirai-os daqui!' Mas, eis que o bom Mestre, Com voz suave e meiga, Os pequeninos chama a si, E aos circunstantes diz: 'Sobre eles minhas mãos porei, E pelo tais eu orarei; Deixai os meninos Que venham a mim!' Oh, vinde, meninos! Jesus vos deu seu sangue E vos convida para os céus. Buscai a salvação! Ouvi a voz do Redentor, Ele é o vosso bom Pastor: 'Dexai os meninos Que venham a mim!'

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.