restaurar

Verei Meu Redentor

Cantor Cristão

Finda a lida terreal. Quando já do rio além, Nessa vida tão gloriosa me encontrar, Sei que lá meu redentor Finalmente eu hei de ver. E com hinos de louvor hei de o saudar. Oh, que enlevo divinal; O seu rosto a contemplar, Desde a aurora desse dia perenal; Como então meu coração Haverá de o exaltar, Pela graça e compaixão celestial! Nessa pátria de esplendor, Hei de amigos encontrar, Meus irmãos em Cristo lá hei de rever; Mas primeiro que os irmãos, Quando ali no céu chegar, Meu Jesus é quem eu mais anseio ver. Pelas portas de Sião, Com as vestes a brilhar, Onde a noite e o pranto nunca chegarão, Lá no lindo céu de luz Há de Cristo me guiar, E mui perto, sim, eu hei de vê-lo então. Hei de ver meu Redentor; Redimido, junto dele eu hei de estar; Hei de ver meu Salvador; Os sinais dos cravos hei de contemplar.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.