restaurar

Vitória Do Rejeitado

Cantor Cristão

Jesus é rejeitado, O mundo não o quer; Recusa, com orgulho, Seu rei reconhecer; Mas eis que vem glorioso Do seu celeste lar, Para logo com poder aqui reinar! Logo vem o dia eterno Da sua exaltação! Vem, sim, para o livramento De toda a criação. Oh, que canto de vitória Então há de soar, Quando Cristo, triunfante, aqui reinar! O sol ao meio-dia Não tem o resplendor Qual há de ter a igreja Na vinda do Senhor; Eis que do Esposo as jóias A noiva há de ostentar, Quando Cristo, triunfante, aqui reinar! Já temos privilégio De pela fé prever A divinal herança Que vamos receber. A dor e o sofrimento Jamais terão lugar, Quando Cristo, triunfante, aqui reinar!

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.