restaurar

Amor Em Serenata

Carlos Nobre

Compositor:Raul Sampaio E Ivo Santos

Desce o luar por sobre o mar, por sobre a rua, A lua cheia rasga o céu com seu clarão, Quero que saibas meu amor, nem vejo a lua, Porque teus olhos são a minha obsessão. Outras mulheres me oferecem seus carinhos, Mas outros beijos eu não quero desfrutar, Porque não vivo de ilusão e acho impossível, Viver com outra com vontade de te amar. Tenho receio de que fujas mais ainda, Se eu me abrigar no coração de outras mulheres, E fujo delas, aumentando o sofrimento, Que sinto n'alma por saber que não me queres. Desce o luar por sobre o mar, por sobre a rua, Onde eu caminho sempre só, quase a chorar, Há outras tantas, meu amor, mas eu não posso não, Viver com outra com vontade de te amar. Outras mulheres me oferecem seus carinhos, Mas outros beijos eu não quero desfrutar, Porque não vivo de ilusão e acho impossível, Viver com outra com vontade de te amar. Tenho receio de que fujas mais ainda, Se eu me abrigar no coração de outras mulheres, E fujo delas, aumentando o sofrimento, Que sinto n'alma por saber que não me queres. Desce o luar por sobre o mar, por sobre a rua, Onde eu caminho sempre só, quase a chorar, Há outras tantas, meu amor, mas eu não posso não, Viver com outra com vontade de te amar.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.