restaurar

Família Nas Mãos De Deus

Cassiane e Jairinho

Quando tudo desmoronar E se a força me faltar Ele ainda será meu Deus Se o meu filho ainda não voltou Se na mesa o pão faltou Deus está vendo Não esqueceu E os que esperam no Senhor Como águia subirão Renovados em Jesus A promessa alcançarão Na minha casa irá brotar Um rio de águas novas pra curar A vida vai chegar Porque o meu Deus trará A existência o que me fez sonhar Os meus celeiros irão transbordar A benção do Senhor vai me alcançar O tempo de bonança vai chegar Minha família nas mãos de Deus está O céu vai se abrir E sobre o meu lar Deus vai fazer fluir Bençãos incontáveis, incomparáveis virão sobre mim

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.