restaurar

Faça a Diferença

Cassiane

Pare e pense naquela multidão Que seguia Jesus por onde ia Apenas seguia Acompanhavam os milagres que ele fez O Admirava em tudo que dizia Mas apenas seguia Seguia.... Mas havia uma mulher Que acreditava no milagre Foi e tocou, nas vestes de Jesus de Nazaré O publicano que subiu numa figueira para ver Jesus passar e o recebeu em sua casa E aquele cego que clamou assim Jesus filho de Davi Tem compaixão de mim REFRÃO Faça a diferença Chega de ser multidão, seja uma benção Toque suas vestes, chame o nome dele O convide para entrar em tua casa Faça a Diferença Tome uma atitude e receba a benção Veja o milagre do lado de dentro Deus não te chamou para ser multidão Chegou a tua hora de romper E tomar posse do que Deus tem pra te dar. Faça como aquela mulher Que acreditava no milagre Foi e tocou, nas vestes de Jesus de Nazaré O publicano que subiu numa figueira para ver Jesus passar e o recebeu em sua casa E aquele cego que clamou assim Jesus filho de Davi Tem compaixão de mim

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.