restaurar

Muita Unção

Cassiane

Compositor:Elizeu Gomes

Já esta nesse lugar, o maior nome que há Que põe a Terra nas mãos E lava seus pés no mar Já esta nesse lugar, a unção que vai te abençoar Vai mandar todo mal sair E a benção Ele vai te dar Pense na unção, veja a unção, pregue na unção Louve na unção, sinta a unção, ande na unção, Viva na unção, cheio da unção. Sinta a unção que acaba de chegar Está caindo como chuva, esta enchendo este lugar Sorria, cante, chore, assentado ou em pé Adore é unção É unção de Jeová! Enfrente a luta agora, pise em cima do leão Rasgue o urso pelo meio, com a força de Sansão Tua vitória é certa, pode louvar meu irmão É a unção é a unção é a unção! Está descendo aqui ... é unção E nada pode impedir .... é unção Sobre tua vida meu irmão. É a unção de Deus.

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.