restaurar

Que Santidade de Vida!

Católicas

Que santidade de vida! Que homens devemos ser! Pois se tudo no céu e na terra o senhor chamará! Que respeito para com deus! Que luta devemos travar! No novo céu e na nova terra iremos morar! Somos, senhor, tua igreja Que aguarda e apressa tua vinda gloriosa Que o senhor nos encontre em paz, puros e santos! Que é feito da sua promessa? Perguntam e zombam de deus! Mas o senhor virá, Ele não tardará, Que eu seja santo, santo, santo, Pois deus é santo, santo, santo! Que a santidade da minha vida Apresse o senhor e ele logo virá

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.