restaurar

Janaína

Cheiro De Amor

Janaina acorda todo dia às quatro e meia E já na hora de ir pra cama, Janaina pensa Que o dia não passou Que nada aconteceu Janaina é passageira Passa as horas do seu dia em trens lotados Filas de supermercados, bancos e repartições Que repartem sua vida Mas ela diz Que apesar de tudo ela tem sonhos ela diz Que um dia a gente há de ser feliz Ela diz Que apesar de tudo ela tem sonhos Ela diz Que um dia a gente há de ser feliz Se Deus quiser..... Janaina é beleza de gestos, abraços, Mãos, dedos, anéis e labios Dentes e sorriso solto Que escapam do seu rosto Janaina é só lembrança de amores guardados Hoje é apenas mais uma pessoa Que tem medo do futuro- que aconteceu ? - Se alimenta do passado Mas ela diz Que apesar de tudo ela tem sonhos ela diz Que um dia a gente há de ser feliz Diz Que apesar de tudo ela tem sonhos Ela diz Que um dia a gente há de ser feliz Se Deus quiser..... Já não imagina Quantos anos tem Já na iminência De outro aniversário Janaina acorda todo dia às quatro e meia Já na hora de ir pra cama, Janaina pensa Que o dia não passou Que nada aconteceu Mas ela diz Que apesar de tudo ela tem sonhos ela diz Que um dia a gente há de ser feliz Diz Que apesar de tudo ela tem sonhos Ela diz Que um dia a gente há de ser feliz Se Deus quiser..... Se Deus Quiser..............

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.