restaurar

a Galinha

Chico Buarque

Compositor:Enriquez - Bardotti - Chico Buarque

Todo ovo Que eu choco Me toco De novo Todo ovo É a cara É a clara Do vovô Mas fiquei Bloqueada E agora De noite Só sonho Gemada A escassa produção Alarma o patrão As galinhas sérias Jamais tiram férias Estás velha, te perdôo Tu ficas na granja Em forma de canja'' Ah!!! é esse o meu troco Por anos de choco??? Dei-lhe bicada E fugi, chocada Quero cantar Na ronda Na crista Da onda Pois um bico a mais Só faz mais feliz A grande gaiola Do meu país

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.