restaurar

a Mulher Do Aníbal

Chico Buarque

Compositor:Genival Macedo / Nestor de Paula

Que briga é aquela que tem acolá É a mulher do Anibal com Zé do Angá Numa brincadeira lá no brejo do véio A mulher do Anibal foi lá dançar Vocês não sabem o que aconteceu O Zé, inxirido, quis lhe conquistar De madeugada o terminar da festa Era gente à beça a se retirar No meio da estrada o pau tava comendo Era a mulher do Aníbal e Zé do Angá Que briga é aquela que tem acolá... Perguntei:"por que que brigam vocês dois agora?" Ela diz: "este cabra quis me conquistar Então fui obrigada a quebrar-lhe a cara Para mulher de homem saber respeitar" O dotô Xumara, subdelegado Veio ver o ocorrido Quando chegou no local da luta O Zé do Angá havia morrido Que briga é aquela que tem acolá

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.