restaurar

Amor Barato

Chico Buarque

Álbum: Amor Barato

Compositor:Chico Buarque / Francis Hime

Eu queria ser um tipo de compositor capaz de cantar nosso amor modesto um tipo de amor que é de mendigar cafuné que é pobre e às vezes nem é honesto Pechincha de amor, mas que eu faço tanta questão que se tiver precisão, eu furto Vem cá meu amor, agüenta o teu cantador me esquenta porque o cobertor é curto Mas levo esse amor com o zelo de quem leva o andor eu velo pelo meu amor que sonha que, enfim, nosso amor, também pode ter seu valor também é um tipo de flor que nem outro tipo de flor dum tipo que tem que não deve nada a ninguém que dá mais que Maria-Sem-Vergonha Eu queria ser um tipo de compositor capaz de cantar nosso amor barato Um tipo de amor que é esfarrapar e cerzir que é de comer e cuspir no prato Mas levo esse amor com o zelo de quem leva o andor eu velo pelo meu amor que sonha que, enfim, nosso amor, também pode ter seu valor também é um tipo de flor que nem outro tipo de flor dum tipo que tem que não deve nada a ninguém Que dá mais que Maria-Sem-Vergonha

Todas as informações deste site são postadas inteiramente por seus usuários e seus dados podem conter erros. O Letras exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas. Entre em contato conosco caso haja interesse em editar ou excluir alguma informação.

É proibida a reprodução das músicas encontradas em nosso site em quaisquer outros meios, sendo permitida somente a visualização das mesmas (Lei 9610/98). Todas as letras de músicas em nosso site são divulgadas apenas para fins educacionais e são propriedade de seus autores. All lyrics in our website are provided for educational purposes only and they are property and copyright of their owners.